LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Ônus ou Bônus?

Por Administrador | 15/10/2018

"...uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve.." (Hebreus 12.1)


Quando a corrida da vida fica dificil, gostamos de culpar a situação, as outras pessoas ou até mesmo a Deus. Mas precisamos nos lembrar que a culpa é somente nossa, se tropeçamos ou caimos.

A Biblia diz que Deus com seu divino poder, nos deu todas as coisas de que necessitamos para a vida. por meio do pleno conhecimento daquele que nos chamou para a sua propria gloria e virtude. (2 Pedro 1.3)

A Bíblia também nos ensina a nos livrar de tudo que nos atrapalha e impeça o nosso avanço, como escrito acima em Hebreus 12.1. Note a diferença, não é só para nos livrar do pecadp, mas também para nos livrar do peso. 

Pergunte a si mesmo:

- Essa procupação ou situação que estou vivendo é um bônus, ou um ônus?

ou seja:

- Está me acelerando nessa corrida que estou ou está me atrazando?

Bônus é tudo asquilo que vem para somar na sua caminhada, e ônua é aquilo que tenta te parar ou te atrazar. Portanto reavalie sua vida e tudo aquilo que for ônus, retire do seu percurso, pois para a caminhada chegar com sucesso ao ponto da vitória, não podemos permitir que nada nos atraze. .

Davi orou de maneira correta quando disse "SONDA-ME Ó DEUS E CONHECE O MEU CORAÇÃO, PROVA-ME, Ó DEUS E CONHECE AS MINHAS INQUIETAÇÕES. VÊ SE HÁ EM MINHA CONDUTA ALGO QUE TE OFENDE E DIRIGE-ME PELO CAMINHO ETERNO"

                                                                                                                                                                (Salmos 139.23-24)

 

Deus te abençoe

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais