LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

ALEGRIA PELA MANHÃ

Por Administrador | 07/12/2021

“ O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”.
Salmos 30.5

É extremamente edificante estudar a Bíblia, e aprender com ajuda do Espírito Santo, as muitas lições que são ensinadas das mais variadas formas. O versículo que destacamos, mostra que o as lágrimas da noite podem ser transformadas em alegria com a chegada de um novo dia. O que devemos saber é que, quando a Bíblia faz promessas usando a expressão “amanhã”, ela está se referindo a um novo período que vislumbra a nossa frente, e com a chegada deste novo período a renovação da nossa esperança, e a solução de problemas até então não resolvidos.

Fé e esperança são ferramentas poderosas das quais não podemos abrir mão, pois são elas que nos faz acreditar que nada é melhor do que a chegada de um novo dia, mesmo tendo uma noite no meio.


É verdade, que existem noites longas, que as horas parecem não passar. Nestes períodos, o desânimo, a tristeza, a amargura, muitas vezes encontram espaço em nossos corações, a ponto de não queremos acreditar mais no amanhã. Mas como sacerdote de Deus, sinto-me inspirado em dizer-lhe que “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”.

Por mais que a noite de sua existência tem sido escura e longa, saiba que Deus mediante a sua fé fará nascer o Sol da justiça em sua vida. Acreditar no amanhã é fortalecer a esperança, e quem fortalece a esperança vive melhor.


Vivemos em um mundo de desesperançados, de pessoas sem rumo que não sabem para onde estão indo. Quantos que passaram uma vida toda pecando, sem jamais questionar suas atitudes, seus erros e equívocos.

Concluindo, é bom dizer que muitos dos sofrimentos que passamos, foram procurados por nós mesmos, com nossas próprias mãos. Mas há algo maravilhoso a ser dito, Deus é misericórdioso, e se há uma coisa que Ele tem prazer, é perdoar nossos pecados. Nunca é tarde para voltar a Ele. Por mais que você pense não haver solução para o seu problema, saiba que a esperança em Deus consegue ver o céu através das mais densas nuvens.

Saiba ainda que existe um Deus no céu, que como pai amoroso aguarda o filho pródigo, de volta a sua casa. Não insista em lutar sozinho. Volte para os braços do pai no dia chamado hoje e com certeza amanhã será um novo dia.

Deus vos abençoe.

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

Batismo 02/05 - Homens 04

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

Batismo 02/05 - Homens 03

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

Batismo 02/05 - Homens 02

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

Batismo 02/05 - Homens 01

Veja Mais