LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Arrependimento e Salvação

Por Administrador | 05/11/2018

"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a tem por tardia;porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguem se perca, senão que todos venham a arrepender-se"(2 Pedro 3.9)

 

Longe de ser um Deus vingativo, procurando alguma razão para nos condenar, Deus quer que todos os povos, de todas as nações e linguas, O conheçam, sejam alcançados pelo seu amor e recebam a Jesus como Senhor e Salvador. Nossa paixão pela vinda do Senhor deve ser igual por nossa paixão de compartilhar a Sua graça. Se nosso desejo é fazer a vontade do Senhor e agradá-lo no que fazemos, devemos estar sempre atentos as oportunidades que o Espirito Santo nos dá, para anunciar o evangelho de Jesus para aqueles que ainda não foram alcançados.

Que o Senhor nesse dia nos ensine a anuciar o evangelho com amor. Ensinando para os outros o verdadeiro significado do arrependimento, da vida em comunhão com o Senhor e da Salvação através de Jesus. Muitas vezes somos negligentes com com a Sua palavra e com o IDE, achamos que falar de Jesus para todos os povos é sair para um outro pais ou para uma tribo indígena. é isso também, mais podemos fazer o IDE onde estamos, no bairro que moramos, na familia que pertencemos... Quantas pessoas ao nosso redor ainda se encontra na segueira espiritual, na ignorância de não conhecer verdadeiramente Jesus. Deus conta com cada um de nós para que possamos, com amor, participar dessa grande maravilha que é viver em Cristo. 

Deus te abençoe

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais