LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Não procure desculpas

Por Administrador | 21/05/2019

Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; livra-nos, e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome.      (Salmos 79:9)

Será que às vezes Deus se desanima com nosso comportamento e nossa falta de interesse em buscá-lo?

Acredito que sim.

Acredito que há momentos em que Ele nos abençoa somente porque somos seu povo e usamos o nome d’Ele. Mas quando clamamos, confessando nossos pecados e defeitos, Ele ainda é nosso Salvador. Mesmos quando não somos o que deveríamos ser, Deus pode agir pela compaixão e preservar a glória do seu nome. Arrumamos desculpas para ir aos cultos, para ajudar nas coisas da igreja, mas não encontramos nenhum empecilho para dar uma volta na casa de alguém, para ficar em casa assistindo TV ou mesmo não fazendo nada. E no caso de algumas mulheres, até deixam para limpar a casa bem nos dias de culto.

Temos é que parar de arrumar desculpas e começar a colocar as coisas de Deus em primeiro lugar. Você trabalha, estuda, cuida da sua casa, de seus filhos, ótimo.  Mais comece a colocar sua participação na casa do Senhor em sua lista também. Jesus, o Filho de Deus, ia no templo, tinha o seu momento de comunhão. Nós como seus seguidores, devemos fazer o mesmo.

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais