LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Diga Sim para Deus

Por Administrador | 04/06/2019

“Tenho grande alegria em fazer a tua vontade.” (Salmos 40.8)

Dizer sim a Deus significa estar disposto a obedecê-lo imediatamente ao ouvirmos sua voz e não esperarmos até que todas outras opções não deem certo ou até que estejamos em nosso limite. Para Deus nos transformar em pessoas completas, precisamos estar inteiramente disponíveis a Ele. Se ele nos disser: “Faça isso” e nós respondermos: “Sim, Deus”, os resultados desejados virão mais rapidamente.

Dizer sim diariamente é uma questão pessoal. Deus dá instruções personalizadas e, portanto, pode estar pedindo que você faça algo que não tenha pedido a mais ninguém. Um coração que diz sim a Deus é o princípio da obediência. Jamais viveremos segundo a vontade de Deus se não aprendermos a dizer sim toda vez que Deus nos aponta o caminho em que devemos andar.

Se você não confia em Deus o suficiente para dizer: “Tudo o que pedires de mim, eu farei”, mude essa atitude. Dizer sim para Deus pode ser algo difícil ,mas medite nessas palavras:

“Quando eu os chamei, não me deram ouvidos; por isso quando eles me chamarem, também não os ouvirei” (Zc 7.13). Se quisermos que Deus ouça nossas orações, precisamos ouvir e responder à sua voz.

Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais