LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

A escolha de um Líder

Por Administrador | 11/06/2019

“O SENHOR, Deus dos espíritos de toda a carne, ponha um homem sobre esta congregação, Que saia diante deles, e que entre diante deles, e que os faça sair, e que os faça entrar; para que a congregação do SENHOR não seja como ovelhas que não têm pastor”. (Números 27:16-17)

Uau! Para qualquer cidade, estado ou país elegendo nova liderança, ou igreja selecionando presbíteros ou evangelistas, não poderia ter oração melhor! Ó Pai, por favor, perdoe-nos por escolher líderes pelas razões erradas e que não têm caráter. Por favor, levante líderes em cada nível de comunidade que tenham integridade de caráter e um profundo interesse pelas pessoas.
Somos liderados por pessoas diferentes, por seres humanos comuns como nós mesmos. Temos líderes em casa, na escola, no trabalho, na igreja, no país... enfim, temos líderes por toda parte.
A diferença não está no jeito de cada líder ser ou liderar. A diferença está na essência que cada líder tem.
O líder com a essência de Cristo é diferente sabe porque?
O líder que tem a essência de Cristo, seu ministério cresce, sua palavre flui e os problemas são resolvidos, porque são colocados diante do Líder Maior, que é JESUS. Quer saber se quem te lidera é um bom líder?
Veja o ministério dele como está.
Está fluindo?
Está crescendo?
Então pode ter certeza que está debaixo das mãos do Senhor Nosso Deus.

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais