LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Sabedoria e Conhecimento

Por Administrador | 17/06/2019

“O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência”. (Provérbios 9:10)

Procuramos por sabedoria em muitos lugares fúteis e sem valor.
Procuramos sabedoria e conhecimento para ganhar dinheiro, para ter um título, no qual nos coloca em posição elevada perante a sociedade.
Procuramos a sabedoria para ter um diploma, mesmo que este, não sirva pra nada, a não ser dizer que tem.
Procuramos a sabedoria e o Conhecimento para humilhar pessoas ou até induzir pessoas a pensarem como a gente pensa.
Procuramos a sabedoria e o conhecimento, para impor as nossas próprias vontades e fazer com que pareça que seja o certo e melhor a fazer.
Procuramos a sabedoria e até mesmo na Bíblia Sagrada, conseguimos destorcer suas palavras e trazer para o que alegra o nosso próprio ego.
Mas achamos a maior sabedoria somente quando nos humilhamos intencionalmente diante de nosso incrível Deus, dando-lhe a reverência e louvor que merece. E quando isso acontece, não é preciso diploma ou anel, porque a Sabedoria do Senhor, está apta a todos, sem exceção. Para obtê-la, basta procurar nas Escrituras e estar aberto ao Espirito Santo de Deus.
Não vemos mais em nossos templos o mover do Espirito, porque a sabedoria dos homens não o permite mais agir, isso porque incomoda pessoas, faz barulho, grita, chora, pula... Não deixamos mais a O Senhor agir no nosso meio porque nos incomoda, não faz o nosso estilo...
Hipócritas.

Se buscarmos a Sabedoria e deixarmos o nosso eu de lado e dermos espaço para DEUS, maravilhas em nosso meio acontecerá. Ai sim, poderás falar que tens Sabedoria e Conhecimento, porque esse sim, vem de Deus.

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais