LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Mulher no Reino

Por Administrador | 23/07/2019

“Por essa razão e por causa dos anjos, a mulher deve ter sobre a cabeça um sinal de autoridade.” (1 Coríntios 11.10)

O sinal de autoridade a que Paulo se refere está relacionado com o poder espiritual, que ainda hoje é muito importante. Devemos nos submeter à autoridade divinamente indicada. O Senhor não derramará tudo o que tem para nós até que tenhamos um relacionamento correto com as figuras de autoridade que ele designou para nos proteger e beneficiar. O poder de Deus é precioso e poderoso demais para ser desperdiçado com uma alma insubmissa.

As mulheres precisam dessa proteção espiritual, responsável por defendê-las do inimigo da alma. Quando a proteção é feita da maneira certa — com firmeza, humildade, bondade e respeito, e não por meio de abuso, arrogância, rispidez ou falta de amor —, torna-se um elemento de segurança para a mulher e direciona corretamente sua vida.

Mais e mais mulheres cristãs têm encontrado uma porta aberta para se tornar o que foram criadas para ser. Estão avançando em diferentes áreas de especialização e ministério e fazendo diferença em suas esferas de influência. Estão compreendendo que não constituem apenas uma reflexão tardia na ordem da criação de Deus.

As mulheres estão cada vez mais capacitadas a cumprir seu destino porque mais homens estão assumindo sua função de liderança e autoridade espiritual. Quando a mulher confia em que o poder de Deus fluirá mediante as autoridades que ele colocou sobre ela, poderá distinguir-se e crescer, mudando seu mundo pelo poder do
Espírito de Deus..

Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais