LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Trabalhe para a Eternidade

Por Administrador | 08/08/2019

“Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; pois neste, Deus, o Pai, imprimiu o seu selo”. (João 6:27)

 
Você gasta a maior parte do seu tempo trabalhando para o quê? É um chefe, uma promoção, um sentimento de importância, um estilo de vida seguro...?
Se essa coisa pode ser tirada de você, ou se você pode ser tirado dela, então não é muito permanente, certo?!
Somente Jesus nos dá algo que dura, e isso vêm da graça de Deus. Então, como é que você pode investir-se mais completamente no seu trabalho que “dura para a eternidade”? Não podemos trabalhar, pensando em ser reconhecido pelo que fazemos, não pelos homens, porque o trabalho reconhecido pelos homens é aquele que fazemos externamente. As vezes até, um trabalho corriqueiro.
Mas o trabalho reconhecido por Deus, é aquele que fazemos com o coração. Nem sempre é visto por homens, porque geralmente os homens veem somente o exterior, mais aquele que tem uma intimidade com Deus, sabe reconhecer um trabalho feito com o coração. Portanto invista no seu trabalho para eternidade, esse sim, é o que vale a pena você investir tudo que tem.

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais