LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

O Senhor é a minha Luz

Por Administrador | 28/08/2019

“Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os salvou da tribulação em que se encontravam. Ele os tirou das trevas e da sombra mortal, e quebrou as correntes que os prendiam.” (Salmos 107.13-14)

Tudo é obscuro quando não há luz para iluminar a situação. Se não possuímos a luz verdadeira, vivemos em trevas. Quando, porém, temos dentro de nós a luz inextinguível do Senhor, nunca vivemos em escuridão total.

Existem tipos de escuridão e precisamos saber distingui-los. A escuridão total descreve o estado em que entramos quando nos recusamos a deixar Deus fazer parte da nossa vida. Há, também, a escuridão das emoções negativas, como a ignorância, o orgulho, a inveja, a raiva ou o ódio. Por mais prejudiciais que sejam nossos erros, porém, Deus sempre nos mostra uma forma de sair da escuridão na qual nos encontramos.

Temos acesso à luz do Senhor quando recorremos ao privilégio que temos de orar, levando a ele nossas ansiedades, dúvidas e medos. Quando nos derramamos diante dele, sua luz começa a afastar as trevas que nos assombram. Nos momentos de aflição, não hesite em entregar-se ao Senhor todo-poderoso. Confie apenas que ele está pronto a nos livrar das sombras e a quebrar as correntes que nos aprisionam.

Agradeça a Deus porque, mesmo nos momentos mais sombrios, ele tem tesouros reservados para você. Sejam quais forem as circunstâncias que você esteja atravessando, a presença e a graça de Deus estão prontas para nos confortar e iluminar.

 

Por: Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais