LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

ENXERGANDO DA PERSPECTIVA CORRETA

Por Administrador | 13/09/2019

“Provem, e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia!” (Salmos 34.8)

Olhe para sua vida neste momento. Algo te preocupa ou perturba? Existe alguma circunstância ou alguém que esteja lhe tirando a paz? Em caso afirmativo, diga: “Senhor, mostra-me o que há de bom nessa situação. Ajuda-me a enxergá-la de teu ponto de vista”. Você ficará surpresa com o que Deus revelará.

Se você cultivar a atitude de buscar com gratidão a verdade de Deus e o bem em todas as situações, sua vida mudará. Você nunca mais verá as coisas da mesma forma. Não importam quais sejam as circunstâncias, você será capaz de dizer: “Isso vem do Senhor”. É uma questão de confiança. É crer no princípio fundamental de que Deus é bom e deseja o melhor para você. Confie em Deus e você verá que há mais luz a seu redor do que você jamais imaginou ser possível.

Quando algo der errado, lembre-se de pedir ajuda a Deus para que ele não permita que você tire conclusões negativas e precipitadas. Peça-lhe que abra seus olhos para as respostas às suas orações, porque é possível que elas às vezes passem despercebidas. Ao começar a enxergar da perspectiva de Deus, sempre que olhar para sua vida e para suas circunstâncias, verá a boa obra que ele está realizando em você.

Há felicidade garantida para todos que se refugiam em Deus! Faça dele seu abrigo seguro.

Por Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais