LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

TOQUE NELE PELA FÉ

Por Administrador | 24/05/2021

“ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua vestimenta.”
(Marcos 5.27)

A Bíblia registra a história de uma mulher, que por doze anos seguidos enfrentou um grave problema de saúde.
Portadora de um fluxo de sangue gastou tudo que tinha com os médicos da época, sem alcançar sucesso em seus tratamentos.
Imaginem a debilitação física daquela mulher, resultante de seus constantes sangramentos.
Porém, para sua felicidade, ela ouve as pessoas falando do poder sobrenatural que Jesus exercia sobre as enfermidades,e isto foi suficiente para despertar na sua alma, a esperança que havia perdido. No entanto, deve-se ressaltar que havia alguns obstáculos,
para que ela fosse até Jesus. O primeiro e mais difícil de todos, era o fato de que o Pentateuco, ou seja, as leis dos hebreus,proibiam que pessoas portadoras de fluxo de sangue, tocassem em outras pessoas, por ser uma doença considerada imunda.
Lv. 15.25-27. Por tudo isto, é bem provável que aquela mulher tivesse um certo receio de ser punida por tocar em Jesus naquele estado.
Some-se a isto, o fato de Jesus está sempre cercado de muita gente, e ela muita debilitada, teria de enfrentar a multidão para chegar até ao Mestre.
Mas é aqui, que a fé entra em ação. Quem tem fé, vai além dos obstáculos, justamente porque esta convicção abre caminhos, rompe barreiras,derruba muralhas e justamente por isto ela avançou por entre a multidão, dizendo no seu coração: “Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada”.
Assim, sem titubear foi, tocou e em Jesus e logo se lhe estancou a hemorragia, e sentiu no corpo estar curada do seu flagelo. Com este exemplo bíblico,queremos ressaltar caros leitores, que por mais difíceis que sejam as circunstâncias do momento, não podemos deixar de acreditar. Vamos em frente.
Deus está conosco e por esta razão, mais dias menos dias, haveremos de alcançar a vitória. Vejam que a mulher de nossa história, depois de doze anos sofrendo, alcançou sua benção, simplesmente porque ousou pela fé, tocar nas vestes de Jesus.
Vamos fazer o mesmo, vamos até Jesus, e de igual forma, toquemo-lo, de modo que, Dele saia virtude suficiente para fazer fluir o milagre, pois só Ele é nosso refúgio, socorro bem presente no dia da angústia.

Deus vos abençoe.

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais